Seguros para Profissionais Liberais e Autônomos!


O Seguro Serit Modular da Unimed Seguros

 "

A proteção que os profissionais liberais e autônomos precisam para trabalhar com tranquilidade". Unimed Seguros.


Sabemos que seu trabalho é a conquista diária da sua independência. Mas se, por conta de um acidente ou doença, você precisar se afastar, a Seguros Unimed garante uma indenização enquanto se recupera. O SERIT Modular é um seguro de renda desenvolvido para profissionais liberais e autônomos.

Cobertura Básica

Seguro de Renda por Incapacidade Temporária (SERIT)



Em caso de interrupção da atividade profissional por acidente ou doença, o segurado recebe a quantia contratada depositada em sua conta enquanto se recupera.



Assistências Opcionais


* Assistência Residencial

Conte com a comodidade de ter mão de obra gratuita em emergências da casa como chaveiro, encanador, eletricista, serviços de limpeza e outros.

*Assistência Microcomputador

Orientação por telefone e suporte de especialista para solucionar problemas com aplicativos e sistemas operacionais em seu microcomputador. Em eventual avaria, também conta com serviço de retirada e devolução de equipamento para reparo e a locação de um outro enquanto o seu estiver em manutenção conforme previsto em contrato.

*Garantia Funeral

Com essa assistência, a família do segurado conta com apoio 24 horas e um cuidado extra em caso do falecimento do segurado. As garantias do seguro consistem na prestação do serviço de assistência ou no pagamento de despesas realizadas com o funeral.


              Peça um Orcamento sem compromisso ou tire duvidas                                   no telefone (12) 3642-8729
               ou pelo e-mail: evccorretora@uol.com.br
                            A EVC está a sua disposição.


Fonte:unimedseguros.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa Corretora